Homem é preso em Santana do Ipanema –AL por morte de criança após investigação indicar homicídio e abusos sexuais
![]() |
Foto. : PC-AL |
A Polícia Civil de Alagoas prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (16) um homem de 21 anos de idade, sob as acusações de homicídio qualificado e estupro de vulnerável. A ação, coordenada pela delegada Daniella Andrade, foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
As investigações estão relacionadas à morte da criança José Micael Clementino Martins, de 11 anos, que faleceu no Rio Ipanema, no Sítio Poço Grande, em Santana do Ipanema, no dia 12 de setembro.
A delegada Daniella Andrade explica como se deu inicialmente o caso e a investigação. "O fato foi inicialmente tratado como afogamento. Contudo, a equipe policial descobriu, durante as diligências, que o suspeito cometeu diversos abusos sexuais contra três menores, incluindo a vítima fatal, assim, a apuração policial indicou que a morte da criança foi, na verdade, um homicídio", explicou.
O autor do crime costumava levar a vítima e outros dois meninos, de 10 e 9 anos, para a sua residência, em que no quarto, ele criava dinâmicas sexuais simulando brincadeiras para as crianças, momento em que as abusava sexualmente.
O suspeito apresentava objetos de cunho sexual aos menores e promovia a "brincadeira da estátua", aproveitando-se para manipular os órgãos sexuais das crianças.
Por Ascom PC-AL
Nenhum comentário