Em São José da Tapera –AL, homem que seria pai de suspeito de cometer estupro é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural
![]() |
| Foto.: PM-AL |
Na noite da última segunda-feira (27), por volta das 22h14, um homem que seria o pai de um suspeito de cometer um estupro de vulnerável foi preso por posse irregular de arma de fogo no sítio Bananeiras, zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento na cidade de São José da Tapera, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram acionadas pelos pais de uma criança, vítima de estupro, que informaram sobre o possível paradeiro do autor.
De posse das informações, as equipes deslocaram-se até o endereço indicado, sendo recebidas pelo pai do suspeito, que autorizou a entrada dos militares na residência.
No interior da residência, o suspeito não foi localizado, porém foi encontrada uma arma de fogo encostada em um canto do quarto. Questionado, o morador assumiu a propriedade da arma.
O homem foi preso e conduzido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para exame de corpo de delito e, logo depois, encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santana do Ipanema, para as medidas cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM






Nenhum comentário