Em Piranhas –AL, líder do Comando Vermelho no Sertão de Alagoas é morto por disparos de arma de fogo
![]() |
Foto. : Adalberto Gomes |
Um homem de 27 anos, que seria líder da facção criminosa Comando Vermelho (C.V) na região do Sertão de Alagoas, foi morto por disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (8), por volta das 22h41, no Bairro Nossa Senhora das Graças (Fazendinha), na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas.
Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi informada de que um homem deu entrada no Hospital Senador Arnon de Mello, vítima de disparos de arma de fogo.
De imediato, a guarnição deslocou-se para o hospital e, ao chegar, o médico plantonista informou que um homem havia chegado morto no hospital.
Ainda no hospital, a esposa do homem que o socorreu informou para a guarnição que ela e ele estavam em frente à residência, no Bairro Nossa Senhora das Graças, quando uma motocicleta, com dois homens, se aproximou e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o esposo. No local, ele ainda tentou correr, mas caiu dentro da residência. Em seguida, ela socorreu para o hospital, mas devido aos ferimentos, porém já estava morto.
Logo depois, a guarnição acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Arapiraca, para a remoção do corpo.
A Polícia Militar, ainda informou que o homem era líder do Comando Vermelho (C.V), tinha um longa ficha criminal e comandava o tráfico de drogas na região do Sertão de Alagoas, sendo que possuía influência pesada no tráfico de drogas na cidade de Olho D’Água das Flores e alguns anos atrás, esteve homiziado nas comunidades do Rio de Janeiro.
O homicídio será investigado pela 32ª Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM
Nenhum comentário