Em Piranhas –AL, homem é preso por estupro de vulnerável
![]() |
Foto. : PM-AL |
Na tarde deste domingo (19), por volta das 12h06, um homem de 40 anos foi preso acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 31 anos na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), quando, ao realizar rondas pela rodovia Altemar Dutra — rodovia estadual AL-225, foi abordada por uma mulher, relatando que teria sido vítima de estupro.
Ainda em seu relato, a mulher disse que estava dormindo em sua residência, quando sua mãe de 61 anos adentrou o quarto e presenciou o homem ao lado dela, com o zíper da calça aberto, enquanto a peça íntima dela encontrava-se abaixada até a metade das pernas.
Diante da cena, a mãe se exaltou e chegou a desferir um tapa no suspeito que evadiu-se do local pulando o muro da residência. De posse das informações, a guarnição iniciou diligências nas proximidades da residência em busca do suspeito. Ele foi localizado posteriormente nas imediações do Centro Comercial.
Logo depois, foi abordado e preso em flagrante, sendo conduzido juntamente com a mulher para o Hospital Senador Arnon Affonso de Melo, para a realização dos exames de corpo de delito.
Em seguida, foram encaminhados para a 32ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM
Nenhum comentário