Em Maravilha–AL, filho tenta matar a tiros o próprio pai por causa de posse de terra na zona rural

Foto. : Reprodução Google 

Motivado para obter a posse de uma propriedade rural, um filho tentou matar o próprio pai a tiros na manhã da última segunda-feira (13), por volta das 9h, nas proximidades do sítio Lagoa Bonita, zona rural do município de Maravilha, Sertão de Alagoas. 

Conforme informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Maravilha, foi acionada via COPOM, por volta das 09h30, com a informação de que um homem havia dado entrada em uma unidade hospitalar, vítima de disparos de arma de fogo.

Mediante a informação, ao chegar ao local, a guarnição constatou a denúncia, sendo  identificado o homem, que apresentava três ferimentos na região torácica, encontrando-se consciente durante o atendimento médico.

Em um relato preliminar, o homem informou que o autor dos disparos seria seu próprio filho, após um desentendimento motivado por conflito relacionado à posse de uma propriedade rural situada nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita.

Ainda segundo informações, o filho  teria efetuado três disparos contra ele, com um revólver calibre.38.

No local, após garantir o atendimento médico e a integridade do homem, foram realizadas diligências nas imediações, com apoio das guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Ouro Branco, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), da cidade Poço das Trincheiras, da Ronda Ostensivas com Apoio de (ROCAM) e da Rádio Patrulha (RP2), no intuito de localizar e prender o filho.

Após diligências, ele não foi localizado. O crime foi registrado e encaminhado para a 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Santana do Ipanema, para os  procedimentos cabíveis pelo crime de  tentativa de homicídio.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.