Em Carneiros – AL, casal é assassinado a tiros no sítio Malhador II, zona rural do município
![]() |
Foto. : Reprodução Redes Sociais |
Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 21h, um casal foi assassinado por disparos de arma de fogo na zona rural do município de Carneiros, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, o casal foi identificado como Vilma Tavares de Souza e Mikael Silva Alves, moradores do sítio Malhador II.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada para acompanhar uma ambulância que havia socorrido uma mulher baleada. Durante o deslocamento, os familiares informaram que dois homens encapuzados e armados teriam invadido a residência do casal, resultando na morte de Mikael, que foi atingido com disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Já Vilma foi baleada e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas, devido aos ferimentos, não resistiu e acabou morrendo. Ainda no relato dos familiares, na residência ainda estava uma criança de 3 anos de idade, que logo após o crime, foi encontrada dormindo em um dos cômodos da casa, e sem nenhum ferimento.
Logo depois, no local do crime, o filho que seria o alvo dos criminosos, relatou para a guarnição, que teria envolvimento com drogas e apresentou entorpecentes. Ele foi conduzido pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Santana do Ipanema, onde permaneceu detido para a realização dos procedimentos cabíveis.
Os homicídios serão investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santana do Ipanema.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário