Em Palestina –AL, dono de estabelecimento comercial e autuado por desobediência e perturbação do sossego alheio no povoado Vila Santo Antônio

 
Foto.: Prefeitura de Palestina 

Um proprietário de uma estabelecimento comercial foi autuado pela Polícia Militar na tarde do último domingo (7), por volta das 16h42, por desobediência e perturbação do sossego alheio, no povoado Vila Santo Antônio, na zona rural do município de Palestina,  Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, o homem foi autuado,  durante um  patrulhamento de uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM),  que ao  perceber um som automotivo em volume excessivo em um estabelecimento comercial,  denominado Mercadinho Padaria Delmira, foi solicitado a redução do volume, não sendo atendida pelo homem.

Ainda segundo informações, o homem recusou-se a desligar o som, alegando que estava em seu direito. Diante da desobediência, foi informado que seria lavrado  um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No local, o homem  ainda tentou intimidar a guarnição,  afirmando que acionaria a Corregedoria e contatou um  advogado. 

Diante do exposto, ele foi conduzido ao GPM da cidade, onde foi confeccionado o TCO,  por desobediência e perturbação do sossego alheio.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.