Em Maravilha –AL, mulher é vítima de violência doméstica praticada pelo marido na zona rural do município
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, praticada pelo marido, na tarde da última sexta-feira (26), por volta das 15h, no povoado São Cristóvão, zona rural do município de Maravilha, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a guarnição manteve contato com a mulher, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo marido após discussão.
Ainda segundo informações, a mulher confirmou as agressões e informou que o marido havia evadido da residência, tomando destino ignorado.
Diante das circunstâncias, foram realizadas diligências nas imediações, porém sem êxito na localização do homem.
Logo depois, foram solicitados os documentos pessoais da mulher para formalização da ocorrência, porém ela não possuía uma chave de sua residência, impossibilitando o acesso aos seus documentos pessoais.
Diante dos fatos, ela foi devidamente orientada sobre as medidas legais cabíveis, incluindo o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santana do Ipanema, e a possibilidade de requerer Medidas Protetivas de Urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário