Em Delmiro Gouveia –AL, homem é levado para a delegacia após ameaçar vizinho com um punhal
![]() |
Foto.: PM-AL |
Na noite do último domingo (28), por volta das 22h10, um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Militar, após ameaçar com um punhal, seu vizinho de 47 anos, na Rua F, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM por um homem informando que seu vizinho teria o ameaçado com um punhal.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se para a residência do homem ameaçado e, ao chegar, ele ainda informou, que o vizinho disse que ele não deveria retornar para casa, senão “iria ver”. O homem ainda mostrou um vídeo que comprovava as ameaças sofridas.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se para residência do agressor para ouvir seu relato e tipificar a conduta de ameaça. Na residência ao conversar com o homem, foi possível perceber forte odor etílico, o que caracterizava embriaguez, impossibilitando a guarnição realizar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Diante disso, foi realizada uma busca pessoal no homem, mas a arma branca não foi encontrada.
Durante uma revista em seu veículo, a faca foi localizada. Em seguida, ele foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com o homem ameaçado para a realização de exame de corpo de delito.
Logo depois, eles foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde a conduta foi tipificada como ameaça, sendo exibida na delegacia a arma apreendida e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.
Os homens foram liberados após todos os procedimentos cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM
Nenhum comentário