Homem esfaqueia duas pessoas em aniversário no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia –AL

Foto.: Adalberto Gomes 

Durante uma briga em uma festa de aniversário familiar, um homem esfaqueou uma mulher e homem na madrugada deste domingo (31), por volta das 1h40, no povoado Salgado, na zona do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, informando sobre a entrada de duas vítimas de arma branca na unidade hospitalar. 

De posse das informações, a guarnição deslocou-se até a UPA e, ao chegar, encontrou uma mulher alcoolizada e sem passar detalhes sobre a situação. 

Ainda na UPA, a guarnição foi informada de que a outra vítima (um homem) foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Dr.  Petrúcio Bandeira de Medeiros, onde passaria por uma cirurgia de emergência. 

Logo depois, a guarnição foi informada pela mãe da mulher que estava recebendo os atendimentos na UPA, que durante uma festa de aniversário de sua mãe no povoado Salgado, um dos convidados ingeriu bebida alcoólica e depois arrumou uma briga. Durante a briga, um homem foi separar, mas foi atingido com uma facada no abdômen e, em seguida,  atingiu sua filha na parte torácica e fugiu do local. 

Indagada pela guarnição sobre o paradeiro do autor das facadas, a mãe da mulher informou que a briga teria sido em família e que não iria falar o nome, e que no momento só queria cuidar da filha e que depois iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime.

Ainda na UPA, a guarnição foi informada via COPOM de que o autor ligou para o 9º BPM e informou que, durante a briga, agiu em legítima defesa e que também estava ferido. 

De posse das informações, a guarnição deslocou-se até a residência do autor e, ao chegar, ele relatou que estava no aniversário da avó de sua esposa e, quando decidiu ir embora, foi cercado por várias pessoas para bater nele.  Ainda no relato, afirmou que não sabe a origem da faca usada na briga. 

Diante das circunstâncias, ele foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhado para a UPA, para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO), para as medidas cabíveis.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.