Homem é preso em Delmiro Gouveia –AL após ser flagrado conduzindo moto embriagado

Avenida Juscelino Kubitschek Foto.: Adalberto Gomes 

Um homem de 19 anos foi preso na noite do último sábado (9), por volta das 23h12, após ser flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta embriagado na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Conforme informações, a prisão foi realizada por uma guarnição da Força Tarefa, que ao realizar patrulhamento na Avenida Juscelino Kubitschek, flagrou o homem em uma motocicleta Honda 150 de placa MVC 7464, em alta velocidade, gerando perigo de dano para as pessoas que circulavam no local.

Diante do flagrante, foi dada ordem de parada visando a abordagem e identificação do condutor, mas não foi obedecida. Ele ao perceber a guarnição, empreendeu fuga, sendo alcançado nas proximidades do Supermercado Wellida.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi constatado que ele estava com indícios de embriaguez e, ao ser questionado, afirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Na motocicleta, não foram encontrados objetos ou substâncias de natureza ilícita. Diante da alteração, foi necessário o uso de algemas para conter alguma situação de perigo.

Em seguida, ele foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Paulo Afonso–BA, para a realização do teste etilômetro, onde o resultado de teor alcoólico foi de 1,04 ml/l confirmando seu estado de embriaguez.

Logo depois, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

A motocicleta foi recolhida e levada para a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.