Em São José da Tapera–AL, mulher com medida protetiva reata relacionamento e acaba agredida pelo marido em sítio

Foto.: Reprodução Google 

Uma mulher que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e após reatar o relacionamento foi vítima de violência doméstica na noite do último domingo (3), por volta das 18h, no sítio Bananeira, zona rural do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

A mulher foi agredida na residência  pelo marido e socorrida por populares para o hospital Ênio Ricardo Gomes. No hospital, uma equipe médica após constatar o crime, por voltas das 21h25, acionou uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e, ao chegar, foi informada pela mulher que havia reatado um relacionamento com seu ex-companheiro, contra o qual possuía medida protetiva de urgência devido a episódios anteriores de agressão.

A mulher afirmou que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia com o companheiro e, no início da noite, foi agredida. Ela apresentava um pequeno ferimento na testa e escoriações no nariz.

Devido aos ferimentos, o médico decidiu encaminhá-la ao Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca.

Em seguida, a guarnição deslocou-se para o Sítio Bananeira, onde o homem reside, no intuito de localizá-lo, mas não foi encontrado.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.