Em Santana do Ipanema –AL, polícia é acionada para averiguar uma possível invasão de residência no bairro Floresta
![]() |
Foto.: Reprodução Redes |
Na madrugada da última quarta-feira (7), uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violação de residência no Conjunto Marinho, no bairro Floresta, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida por um homem, tio de duas crianças menores de idade que se encontravam na casa. Ele relatou que, por volta das 3h30 da madrugada, sua sobrinha de 12 anos ligou várias vezes e mandou mensagens dizendo que havia alguém tentando entrar na residência, pelas portas da frente e pela dos fundos.
Ele informou para a guarnição que, ao chegar, encontrou as duas sozinhas – uma de 12 anos e outra de 4 anos. Na residência, a menina mais velha relatou que sua mãe havia saído com o namorado e que frequentemente as deixava sozinhas. O pai das meninas, que reside em outra cidade, foi orientado pela guarnição a se deslocar até Santana do Ipanema para os devidos procedimentos legais, junto ao Conselho Tutelar, sobre à guarda das crianças.
Ainda no local, após vistorias na residência, foi constatado que não apresentava sinais de arrombamento. Logo depois, foram realizadas rondas nas proximidades com o intuito de localizar algum suspeito, mas nada foi constatado.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário