Após denúncia, homem é preso em sítio em Mata Grande–AL, por posse ilegal de arma de fogo

Foto.: PM-AL 

Após uma denúncia, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 1h05, no sítio Olho D’Água Dantas, na zona rural do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

A prisão foi efetuada por uma Guarnição da Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Inhapi, após ser acionada por meio de denúncia, informando que um homem trajando bermuda jeans e camisa cinza, estava na porta de sua residência, no sítio Olho D'água Dantas, ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

De posse das informações, a guarnição com o apoio da Guarda Civil deslocou-se ao local e, ao chegar, o homem percebeu a viatura e arremessou ao chão uma espingarda longa. Em seguida, foi realizada uma abordagem e busca pessoal, sendo encontrada em sua posse uma espingarda longa, calibre.28, um cinto cartucheira contendo cinco cartuchos Intactos e três cartuchos deflagrados, além de uma faca de dez polegadas.

No momento da abordagem, o homem apresentava sinais de embriaguez e declarou que o armamento era da sua propriedade e que a mantinha sob sua posse para protegê-la.

Ele foi preso e conduzido para a Unidade de pronto Atendimento (UPA), no bairro Novo, na cidade de Delmiro Gouveia, para a realização de exame de corpo de delito. E depois, encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados um Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Exibição e Apreensão (AEA), para a adoção das medidas cabíveis.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.