Em Pariconha/AL, após briga com um primo, homem é preso pela Polícia por dano qualificado e desacato

Foto.: Reprodução Google 

Na noite desta quarta-feira, 9, por volta 22h37, um homem de 44 anos foi preso na cidade de Pariconha, Sertão de Alagoas, após danificar o capô de um carro durante uma briga com um primo na Travessa Francisco Xavier no centro da cidade. 

De acordo com informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Pariconha foi acionada por uma senhora que relatou que estava havendo uma briga envolvendo dois primos. 

De imediato, a guarnição deslocou-se para o local informado, onde encontrou um homem de 47 anos, que relatou que o seu primo, que mora em frente a sua residência, chegou alterado em razão de álcool e possivelmente uso de drogas, e motivado por ciúmes de sua ex-companheira, se aproximou do seu veículo e começou a dar murros com força no capô do carro e danificando- o, fato que resultou na briga. 

Após a briga, o homem saiu proferido ameaças contra o primo. Logo depois, a guarnição saiu em rondas à procura do homem, encontrando-o próximo a uma  farmácia, visivelmente alterado. Ele foi contido e encaminhado juntamente com o primo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito. 

Durante o trajeto, o homem continuou com ameaças e desacatando os policiais, chamando-os de filhas da puta. 

Após o atendimento na UPA, as partes foram conduzidas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) onde o homem foi autuado por dano qualificado e por desacato.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.