Em Mata Grande/AL, após uso de drogas, homem mata amigo com golpes de facão

Foto.: Adalberto Gomes 

Um homem foi preso por matar um amigo com golpes de facão na última quarta-feira, 9, em Mata  Grande, Sertão de Alagoas, após se apresentar na manhã deste domingo, 13, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

O homem identificado como "Bebinho" teria cometido um homicídio contra um amigo, identificado como "Mago", na última quarta-feira, 9, após fazerem o uso de drogas na cidade de Mata Grande.

O corpo de Mago foi encontrado pelos familiares na noite deste sábado, 12, por volta das 18h, nas proximidades da rua da Cohab em uma  área de mata fechada, que acionaram uma guarnição do CISP  para a realização dos procedimentos no local.

Conforme informações, no local,  familiares relataram para a polícia que Mago e Bebinho tinham uma relação mútua de amizade e sempre saíam juntos.

Ainda segundo informações, após o sumiço de Mago, as suspeitas recaíram para Bebinho.

Logo depois, diligências na cidade foram realizadas pela polícia para localizá-lo, porém, sem êxito. Durante as diligências, foi constatado pela polícia que havia um mandado de prisão em aberto contra Bebinho por tentativa de homicídio.

Ao tomar conhecimento de que estava sendo procurado, Bebinho se apresentou na manhã deste domingo, 13, por volta das 7h, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

No CISP,  Bebinho confessou o crime e relatou que costumava frequentar o local para fazer uso de drogas,  por ser  isolado. E, ao retornar do trabalho na zona rural, decidiu parar e fazer uso de drogas. Ao chegar ao local, encontrou Mago e iniciaram o uso de drogas.

Ainda no relato, Bebinho afirmou que Mago teria se alterado quando disse que  não tinha mais drogas, e após afirmar novamente que não tinha mais,  Mago  teria pegado uma foice que estava ao seu lado e o  ameaçou de morte. Durante a ameaça, ele  reafirmou que não tinha consigo mais nenhuma droga, então Mago teria largado a foice e ficado desatento, foi neste  momento em que ele  pegou um facão e desferiu dois 

golpes na altura do pescoço e alguns  na altura do tronco de Mago.

Logo depois, Bebinho ao ver Mago  caído e  desfalecido ao chão,  retirou-se do local, e foi para casa de uma amiga de sua irmã, no Bairro Cohab, onde ficou até a manhã deste domingo, quando se apresentou na CISP de Mata Grande.

Segundo relatos da irmã do acusado,  desconhecia o cometimento do crime praticado por ele.

Ele foi preso e encaminhado ao Hospital Joaquim Paulo Vieira Malta em  Mata Grande para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido para o Centro Integrado de Segurança (CISP) em Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vítima que foi morta com golpes de facão"Mago" 

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.