Em Maravilha/AL, homem é preso após invadir residências, quebrar objetos e ameaçar ex-mulher em Povoado
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Um homem foi preso na noite do último sábado, 12, por volta das 22h30, após invadir duas residências, fazer ameaças e danificar objetos no Povoado Cedro, zona rural do município de Maravilha, Sertão de Alagoas.
A prisão ocorreu após uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha ser acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de invasão de domicílio, ameaça e dano patrimonial no Povoado Cedro.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se para o local, com o apoio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Ouro Branco, onde contataram os crimes. O autor havia invadido a residência de duas vítimas, causando diversos danos materiais como a quebra de portas e móveis.
Em seguida, deslocou-se até a casa de sua ex-companheira, onde também entrou sem autorização, proferiu ameaças verbais e tentou agredi-la fisicamente, puxando seus cabelos. A ação foi contida pelo irmão da vítima, que interveio com luta corporal.
Logo depois, diligências foram realizadas e o suspeito foi localizado nas proximidades. Ele resistiu à abordagem e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário