Em Ouro Branco/AL, Polícia é acionada para averiguar um sequestro e cárcere privado contra um homem
![]() |
Foto.: Adalberto Gomes |
Na noite do último sábado, 28, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada por volta das 21h, para prestar apoio ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, após relato de um homem alegando ter sido vítima de sequestro e cárcere privado na cidade.
De acordo com informações, o homem informou ter sido atraído por uma armadilha, após marcar um encontro com uma mulher. Ao chegar ao local, foi surpreendido por indivíduos armados, que o renderam, amarraram e realizaram ameaças de morte.
Ainda segundo relato do homem, os autores se comunicaram com integrantes de uma organização criminosa por chamada de vídeo, caracterizando um "tribunal do crime". Após o momento de tensão, o homem conseguiu fugir e procurou ajuda.
Diante das informações repassadas, as guarnições do PELOPES, CISP de Ouro Branco e GPM de Maravilha deslocaram-se até o local indicado pela vítima, o qual seria o endereço onde os crimes ocorreram.
As guarnições ao chegarem na residência, não houve resposta ao chamado policial, sendo necessário arrombar a porta para evitar a fuga dos possíveis autores. No interior do imóvel foi observado vestígio de sangue, porém nenhum material ilícito foi localizado.
Ainda sob orientação da vítima, as equipes deslocaram-se até outro endereço onde um dos suspeitos residiria. No local, a companheira de um dos envolvidos confirmou os relatos, porém afirmou não saber do paradeiro do autor.
As diligências continuaram, mas até o término da ocorrência, os suspeitos não foram localizados.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM
Nenhum comentário