Municípios de Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema registram mortes por afogamento neste início de ano

Imagem google
O início de ano nos municípios sertanejos de Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema,  foram marcados por casos de afogamentos nas últimas 24h. Ao todo foram registrados 3 casos  nesta segunda-feira, 01, duas das vítimas, teriam consumido bebidas alcoólicas.

No município de  Delmiro Gouveia, um homem identificado como José Ailton  Santos de 48 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 01, após mergulhar em uma barragem, localizada no Assentamento Genival Moura,  zona rural do município. 

Em Pão de Açúcar, um homem identificado como Joaquim Lima da Silva, de 49 anos, acabou se afogando nesta segunda-feira, 01, em um trecho do Rio São Francisco. O corpo de  Joaquim Lima da Silva foi encontrado por pescadores na manhã desta terça-feira, 02.

Já em Santana do Ipanema, um homem identificado como  Alberto Amaro, popularmente conhecido como ''Beto'', de 37 anos, morreu nesta segunda-feira, 01, após mergulhar em um trecho de um  riacho conhecido como "Riacho do Bode, localizado na zona urbana do município. O corpo de Alberto Amaro, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira, 02. Ainda segundo informações, a vitima estava na companhia de  amigos e teria ingerido bebida alcoólicas.

Todos os casos serão  investigados pelas delegacias de policia civil de cada município.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.