Em Água Branca/AL, condutores devem redobrar a atenção na AL-145 durante as festividades do 14° festival de inverno

AL-145/Imagem Adalberto Gomes
Condutores de veículos devem redobrar a atenção ao trafegarem pela AL-145, ao prestigiarem as festividades do 14° festival de inverno que acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto no município de Água Branca, sertão alagoano.

A rodovia estadual AL-145, que dá acesso aos  municípios de Água Branca e Pariconha está em más condições e centenas de buracos que chegam  a medir  até  1 metro de comprimento estão espalhados  em um trecho de cerca de 5 km. Para evitar acidentes, os condutores devem redobrar a atenção, principalmente a noite, quando o fluxo de veículos será maior.


As festividades do 14° festival de inverno  de Água Branca atrai milhares de pessoas do sertão alagoano e de outros estados do nordeste que irão prestigiar o evento.

O  DER- AL (Departamento de Estradas e Rodagem) é o órgão  responsável pela recuperação das rodovias em Alagoas. No último dia 26 de julho, após um pedido da prefeitura de Água Branca, realizou  a operação tapa buraco na cidade. No município de Delmiro Gouveia, o DER, realizou  na última segunda-feira, 31 de julho, a operação tapa buraco em um trecho da AL-145, porém, não informou ainda quando irá iniciar a restauração no trecho da AL-145 que liga os municípios de Água Branca e Pariconha.

Vídeo

Imagens/Adalberto Gomes









 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.