Em São José da Tapera/AL, família de 13 pessoas vivem em condições de extrema pobreza em povoado do município

Imagem Radialista Mano Martins
Em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, uma família vive em condições de extrema pobreza, segundo mostra um vídeo que tem repercutido nas redes sociais.

O vídeo foi feito pelo  pelo Radialista Mano Martins, da emissora de rádio Tapera FM, rádio comunitária situada no Povoado Marruá,  e mostra  um casal com 11 filhos pequenos vivendo  em uma casa pequena sem estrutura, sem banheiro, sem eletrodomésticos em condições de miséria no Povoado Marruá.

A família de Cícero sobrevive do trabalho da fabricação de vassouras de palhas aonde o mesmo e uma de suas filhas, a mais velha desenvolve. Desempregado, segundo ele quando surgem ''bicos'' trabalha, caso contrário apenas na elaboração das vassouras. A família tinha como uma fonte de renda o Bolsa Família que acabou sendo cortado, segundo conta no vídeo Damiana, esposa de Cícero, que mesmo diante da situação triste consegue manter o semblante alegre.

 Vídeo no You Tube

Vídeo 
 

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, o Prefeito de São José da Tapera, José Antônio Cavalcante (PSB) emitiu em seu perfil numa rede social um comunicado acerca do problema.

Comunicado do Prefeito


 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Minuto Sertão/Igor Santana

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.