Bar e Restaurante Show da Natureza volta a funcionar em Olho D'Água do Casado

Imagem google
Após  8 meses fechado, o Bar e Restaurante Show da Natureza, localizado às margens do Rio São Francisco em Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, reabriu no último sábado, 8.

Em entrevista a Redação do Blog, Lourival Gomes, proprietário do estabelecimento, nos informou que o Bar e Restaurante Show da Natureza passou mais de 8 meses fechado devido a problemas com a documentação exigida pelos órgãos federais   para o funcionamento. Lourival  Gomes, nos relatou que todos os esforços foram feitos e documentos como, Concessão da área para a exploração do Turismo, Outorga da Agência Nacional de Águas  (ANA), Alvará de funcionamento, Alvará da Vigilância Sanitária, Certificado do Corpo de Bombeiros, parecer favorável do IBAMA  e autorização do ICMBio, além da abertura da empresa ML. Bar e Restaurante Show da Natureza, foram conseguidos com muita luta e dedicação.

O Bar e Restaurante Show da Natureza,  está funcionando  todos os dias,  das 9h às 17h, com serviços como, passeios, trilhas e com pacotes de  reservas para turistas e moradores de Olho D'Água do Casado e cidades circunvizinhas. O acesso é realizado pela AL-220, passando pelo Assentamento Nova Esperança II.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.