Em Batalha/AL, Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra a esposa

 Imagem Adalberto Gomes

Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta terça-feira (3) um homem de 62 anos de idade suspeito de tentativa de feminicídio.

A tentativa criminosa ocorreu contra sua esposa, de 43 anos, no dia 05 de abril deste ano, no Povoado Cajá dos Negros, na zona rural de Batalha.

De acordo com a delegada, o casal convivia há 08 anos, e, na noite do crime, após ingerir bebidas alcoólicas, o autor esfaqueou a vítima no rosto, coxas e braços.

“A mulher conseguiu fugir de sua residência para a casa de vizinhos, mas o homem continuou a persegui-la, apenas parando quando populares o impediram. Ela foi atendida, gravemente ferida, mas sua vida foi salva”, frisou a delegada Daniella Andrade.

Ao ser interrogado, o autor afirmou que estava bastante bêbado e não se recorda de nada que ocorreu no dia do crime.

A autoridade policial disse ainda que não foi a primeira vez que o autor agrediu a esposa, e que durante o casamento houve outras agressões físicas e verbais, mas a vítima nunca registrou Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos, a equipe da Delegacia de Batalha solicitou a prisão preventiva do autor à Justiça, o que foi atendido pelo juiz da Comarca local, Alberto Almeida, que expediu o referido mandado.

Por Ascom PC/AL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.