Em Delmiro Gouveia, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica

Imagem PM/AL

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por violência doméstica contra sua companheira de 19 anos, na noite do último domingo, 10, no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. 

Segundo informações, as guarnições  da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e da Força-tarefa  pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam uma denúncia que um casal estariam tendo uma discussão no bairro Desvio. De imediato, as guarnições se deslocaram ao local e ao chegarem constataram que o homem havia agredido a mulher.

Ainda segundo informações, a companheira do homem teria informado aos policiais que ele possuía duas arma de fogo em casa e que teria recebido ameaças de morte. Após ser realizada uma revista na residência foram encontradas duas armas de fabricação caseira.

O homem foi preso em flagrante  e levado juntamente com as armas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica conforme a Lei Maria da Penha.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.