Caravana das Advogadas chega a Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema

Imagem OAB/AL
A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Alagoas (OAB Alagoas) continua com a sua programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia oito e com comemorações durante todo o mês de março. Nesta quarta-feira (23), a Caravana das Advogadas chegou a Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema para encontros de integração com as mulheres advogadas dessas duas cidades.

Além de levar ações e serviços e de estreitar os laços com as subseções, alinhando ações, atividades e campanhas para as mulheres em todo o estado, nesses encontros são repassadas informações e determinações da Comissão Nacional de Mulher Advogada. A Caravana já passou por Arapiraca, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios.

“A Caravana das Advogadas é uma forma de aproximar a OAB Secional das Subseções. O acolhimento, a receptividade, tanto em Delmiro Gouveia quanto em Santana do Ipanema foi muito importante para a gente estreitar esses laços. É importante interiorizar os contatos para poder atender as demandas e necessidades de cada Subseção, seja com cursos, infraestrutura ou serviços. Esta é a primeira caravana de muitas que nós traremos para as Subseções”, disse Cristiane Lúcio, presidente da Comissão Especial da Mulher da OAB Alagoas.
 
Por OAB/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.