Em Santana do Ipanema/AL, polícia prende três homens com drogas, armas, munições, celulares e uma moto no Povoado Areias

Imagem PM/AL

Após uma denúncia anônima, guarnições do 7º Batalhão da PM prenderam nesta quarta-feira, 01, no Povoado Areias, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, três indivíduos acusados de praticar vários crimes na região.

Conforme informações, após receberem a denúncia anônima, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e a Radiopatrulha  se deslocaram até o Povoado  Areias  e após uma  abordagem aos três suspeitos, foi verificado que um deles, um jovem de 21 anos, estava com um revólver calibre 32, cinco munições e 60 bombinhas de maconha. Com os dois outros rapazes que têm 20 e 21 anos foram encontradas mais 15 bombinhas da droga.

Ainda segundo informações, no imóvel de um dos suspeitos, os policiais  encontraram uma motocicleta com queixa de roubo e mais drogas, totalizando 155 gramas e um pé de maconha, 65 gramas de cocaína e 50 gramas de crack, além de quatro celulares e 12 munições deflagradas de calibre 38.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram lavrados os autos de prisão pelos crimes de receptação, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.