Comunidade Quilombola e gestão municipal, juntos para discutir melhorias e o desenvolvimento para o Povoado Cruz

Imagem Assessoria

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Prefeita Ziane Costa, ao lado de toda a equipe de Secretários Municipais e do Procurador Geral do Município, esteve presente ao encontro com a comunidade do Povoado Cruz.

A reunião serviu para traçar os objetivos de melhorias para o povoado, através de um diálogo aberto com todas as pastas da gestão municipal.

Entre os projetos, está a implantação de cursos profissionalizantes para atender a demanda turística da localidade e ações para o resgate histórico e cultural dos Quilombolas.

"É muito importante esta aproximação da gestão municipal com a comunidade do Povoado Cruz, a qual eu tenho um carinho muito especial. É preciso que todos estejam unidos na Associação para que possamos proporcionar melhorias através das emendas parlamentares e, através da Prefeitura de Delmiro Gouveia, estaremos oferecendo todo o apoio necessário para que o desenvolvimento também aconteça. Os secretários ouviram as demandas que serão resolvidas de forma programada. Agradeço o convite e é desta forma, cada vez mais próximo da população, que estaremos conduzindo a nossa cidade, ao desenvolvimento", destacou a Prefeita Ziane Costa.




Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.