Sobe para 18 o número de mortos em acidente com ônibus de Mata Grande

Imagem do Acidentte

Subiu para 18 o número de mortos no acidente que ocorreu em João Monlevade, região Central de Minas Gerais, com ônibus vindo do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Um homem de 59 anos, que estava internado no Hospital Santa Margarida, morreu na manhã deste sábado (5).

Segundo a assessoria da unidade de saúde, desde a tarde desta sexta-feira (4), ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O homem era natural da cidade de São Paulo.

De acordo com o último balanço da Secretaria de Estado de Governo, 26 pessoas ficaram feridas e outros três passageiros não precisaram de atendimento médico.

O ônibus da Localima Turismo, com placa de Alagoas, caiu no km 350 da BR-381, em um trecho conhecido como "Ponte Torta", perto da entrada para Dom Silvério. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio. O motorista pulou do ônibus e fugiu, segundo relatos de testemunhas aos policiais.

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. Na manhã deste sábado, os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte aguardando a liberação das famílias.

Lista de mortos no acidente

Caio Lucas Santos
Cícero Jeferson Andrade da Silva
Cícero Oliveira Lima
Clemilton Santos Nascimento
Denise Maria do Nascimento
Elias Vieira Batalha
Joelson Queiroz dos Santos
José Ricardo da Silva
José Roberto Santos da Silva
Lázaro Santos Barbosa
Manoel José da Silva
Marcondes Teixeira lima
Maria Silma da Silva Batalha

Cinco mortos ainda não haviam sido identificados até as 9h30.

Por Sete Segundos com G1 Minas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.