Em Canapi/AL, PRF prende homem porte ilegal de arma de fogo

Imagem PRF/AL
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite dessa segunda-feira, 31, um homem por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalizações em frente à Unidade Operacional do Carié,  no município de  Canapi, sertão de Alagoas.

Conforem informações, era por volta das 21h quando a equipe de policiais abordou um veículo Chevrolet/S10 Ltz, cor branca e placa de Caruaru/PE, com dois ocupantes. Durante entrevista policial, os abordados informaram que estavam portando armas no veículo.

Após a busca no veículo, foram encontradas duas pistolas, uma da marca Glock G25, calibre .380, e outra de marca Taurus calibre.40, todas alimentadas e carregadas.

Em seguida, foi indagado se os abordados teriam documentação que amparasse o porte do armamento. O condutor apresentou o registro e a guia de tráfego referente à pistola Glock de sua propriedade. Já o passageiro apresentou apenas o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, de sua propriedade, mas informou que não possuía nenhuma documentação referente ao porte do armamento.

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, junto à arma, foi encaminhado para a Polícia Civil de Batalha, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

 Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.