Em Major Izidoro/AL, Polícia prende jovem que matou mulher durante bebedeira

Imagem da entrada da cidade de Major Izidoro/Imagem Adalberto Gomes
Uma operação realizada por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar e do subtetente Charles, prendeu nesta quarta-feira (3) um jovem de 19 anos que participipou da morte de uma mulher, crime ocorrido no inicio da manhã desta terça-feira, 02, no município.

De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, a vítima identificada como Gilvoneide Soares da Silva, de 32 anos, foi morta em sua própria residência com um tiro, enquanto bebia com dois homens.

Após o crime os dois fugiram do local. "Inciamos a investigação e hoje conseguimos localizar onde um dos envolvidos estava na cidade de Cacimbinhas. Nós o prendemos dentro de sua residência", disse o delegado.

Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito disse que quem teria atirado na vítima foi o outro homem que estava com eles, inclusive teria levado a arma, e que a motivação para o crime foi uma discussão.

Depois dos procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido ao xadrez do Centro Integrado de Segurança Pública ( Cisp) ficando a disposição da Justiça.

O delegado disse também que a polícia já tem a identificação e continuará com as buscas com o objetivo de localizar o outro envolvido no homicídio de Gilvoneide Silva.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.