Na luta contra o câncer, moradora de Olho D'Água do Casado falece em Arapiraca

Maria Verônica Santos Silva/Imagem arquivo familiar
A moradora de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, Maria Verônica Santos Silva, de 31 anos, faleceu no início da noite  desta terça-feira,15, em Arapiraca, após lutar contra um câncer. 

Em 2017, a jovem foi diagnosticada com um tipo de câncer de colo do útero. Ela realizou tratamentos, porém, em 2018, durante a realização de exames foi diagnosticada com um tipo de  câncer  na garganta. 

No mês maio de 2018, a jovem realizou uma campanha para arrecadar doações para comprar medicamentos para ajudar no tratamento. Na época, o Blog fez uma matéria contando a luta de Maria Verônica para vencer o câncer. Ela nos relatou que "cerca de um ano foi diagnosticada com  câncer de colo do útero (carcinoma invasivo), realizou vários exames, tratamento e quimioterapia para obter a cura, porém, ainda durante o tratamento, descobriu que estava com outro tipo de câncer. Novos exames foram realizados e apontaram que ela estava  desta vez  com um tipo de  câncer  na garganta (metástase de laringe)".

Ela estava realizando tratamento de quimioterapia no Complexo Hospitalar Manoel Andre (CHAMA) em Arapiraca, onde não resistiu e acabou falecendo.

O velório estar sendo realizado na Avenida Guiomar Britto, próximo a delegacia de Polícia Militar. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 16, às 16h no Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Desvio em Olho D'Água do Casado.


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.