Moradora de Olho D'Água do Casado, necessita de ajuda para comprar medicamentos para continuar com tratamento contra o câncer

Maria Verônica Santos Silva/Imagem arquivo familiar
Com um pedido de socorro no Facebook, a moradora de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, Maria Verônica Santos Silva, de 30 anos, pede ajuda para comprar remédios para continuar o tratamento de um  câncer na garganta.

Em conversa com a nossa Redação, Maria Verônica, nos relatou que cerca de um ano foi diagnosticada com  câncer de colo do útero (carcinoma invasivo), realizou vários exames, tratamento e quimioterapia para obter a cura, porém, ainda durante  o tratamento, descobriu que estava com outro tipo de câncer. Novos exames foram realizados e apontaram que ela estava  desta vez   com um tipo de  câncer na garganta (metástase de laringe).

Maria Verônica, nos relatou que está vivendo uma situação muito difícil, ela é mãe de duas filhas, paga aluguel, energia, água, além de comprar os remédios toda semana para dá continuidade ao seu tratamento, tem que realizar exames de sangue no município de Piranhas, exames esses que são pagos. Ela ainda nos relatou que um dos  remédios que toma para  enjoo devido ao tratamento a custa  R$ 160,00 reais a caixa. Durante quatro  meses, ela vai realizar  sessões de quimioterapia, e após o término, vai realizar 30 radioterapias e depois  realizar uma  cirurgia.

Diante da necessidade  que está passado, Maria Verônica,  tem postado em diversos gurpos no Facebook, relatos do seu tratamento e pede ajuda a todos que possam contribuir para a compra de seus medicamentos.

Para quem puder ajudá-la, uma conta  corrente da Caixa Econômica Federal,  foi disponibiliza para realização de depósitos de qualquer valor para ajudar na compra de seus medicamentos e no seu tratamento, ou levar pessoalmente em sua residência localizada às margens da AL-220, na saída para o município de Piranhas, ou entrar em contato pelo telefone (82) 98858-2541.  A residência dela fica próximo  a Minho de Ferreirinha.

Número da conta Caixa Econômica Federal

Agência: 1135
Conta: 0024161-5
Operação: 001


 MARIA VERONICA S SILVA


Imagens das receitas e de Maria Verônica no Hospital.






Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.