Prefeitura de Olho D’Água do Casado realiza comemoração alusiva ao Dia das Mães

Imagem assessoria
Nesta quarta-feira,16, a Prefeitura Municipal de Olho D' Água do Casado, com o apoio do prefeito José dos Santos, e da Secretaria da Assistência Social e da Mulher, através da Secretária Aline Nunes, promoveram um evento alusivo em  comemoração ao Dia das Mães.

A ação teve como objetivo a valorização e o convívio social entre as famílias em especial por estar homenageando todas as mães que fazem parte do grupo das idosas e dos programas Criança Feliz, SCFV e CRAS. Foram realizados sorteios de brindes, lanches, apresentações artísticas com os alunos do CRAS e muitas outras diversões. Essas realizações justificam a importância que se tem para desenvolver o bem-estar social.

O Secretário de administração Addonys José se fez presente, representando o prefeito Zé da Emater.

“Quero parabenizar todas as mães aqui presente e também a toda equipe da Assistência Social e dos serviços veiculados, por este grande evento. Esta ação é um pouco do que a Prefeitura junto a Assistência Social podem oferecer para estas mães do município que tanto lutam a cada dia e esse em especial é para homenagear essas guerreiras”, afirmou Addonys.

Imagens/Assessoria







 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria Prefeitura de Olho D'Água do Casado

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.