Em Delmiro Gouveia, homem embriagado fica ferido após cair com bicicleta

Imagem Adalberto Gomes
Um homem com sinais de embriaguez  ficou ferido na noite deste sábado, 21, por volta das 23h na avenida castelo branco, no centro em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações, um homem que não teve o nome identificado, estava consumindo bebida alcoólica em um bar que fica na Praça Delmiro Gouveia,  e ao  ir embora em uma bicicleta, passou pelos canteiros que divide a rua, e ao chegar na calçada da Fábrica da Pedra, acabou  desequilibrando e batendo com a cabeça no muro.

Uma guarnição da Policia Militar e do  Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionadas para   socorrer o homem que ficou caído ao  chão. Com o impacto da queda, o homem ficou desacordado e acabou sofrendo um corte no supercílio direito. Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro novo, e devido ao seu estado de embriaguez  ficou internado em observação. 

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, o homem não portava nenhum documento de identificação e devido a seu estado de embriaguez não conseguia dizer o próprio nome, e  o endereço onde residia..

Mais imagens/Adalberto Gomes 

 


  Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.