Em Olho D'Água do Casado, criminosos armados assaltam posto de combustíveis

Imagem Adalberto Gomes
Dois criminosos armados com um revólver calibre 32, assaltaram o posto de combustíveis Olho D'Água do Casado, localizado às margens da rodovia estadual AL-220 no município de Olho D'Água do Casado, na noite do último domingo, 06, por voltas das 18h.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no GPM (Grupamento de Policia Militar), os criminosos chegaram ao posto em uma motocicleta Shineray Jet 50 cc e em posse de um revólver calibre 32, renderam os frentistas e anunciaram o assalto. Ainda  Segundo o GPM, no momento da ação criminosa, o  estabelecimento  estava sendo  fechado, os frentistas foram  obrigados a  abrir o local onde estava o dinheiro. Os frentistas relataram para a  polícia, que os  criminosos aparentavam ter idades entre 14 e 16 anos.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em direção a Caixa Dágua da Casal, os funcionários na tentativa de recuperar o dinheiro, realizaram um perseguição, mas não conseguiram alcança-los.  A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada  pelo proprietário do posto.

Policiais foram  acionados  e diligências foram realizadas, mas os assaltantes não foram localizados.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.