Header Ads

Em 30 minutos, PRF/AL, prende em Canapi, cinco motocicletas na BR-423

Imagem PRF/AL
Na última quarta-feira, 02, durante um deslocamento de apenas 30 minutos na BR 423, em Canapi, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram inúmeras cenas de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em um curto espaço de tempo, cinco motocicletas foram levadas a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié por apresentarem irregularidades. Além disso, nenhum dos condutores abordados possuíam habilitação nem usavam capacete de segurança.

Por volta das 18h, uma equipe da PRF, retornava de uma ocorrência e se deparou com uma movimentação grande de veículos circulando pela BR 423. Condutores de motocicletas estavam sem  capacete de segurança, e por esse motivo os agentes resolveram fazer abordagens.

Durante a fiscalização os policiais verificaram diversas irregularidades nos veículos de duas rodas. Emplacamento atrasado, pneus carecas, ausência de equipamentos obrigatórios, entre outros. Além disso, os cinco condutores parados não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem faziam uso do capacete de segurança. O trabalho só finalizou porque na carroceria da viatura não cabia mais nenhuma motocicleta.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com ascom PRF

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.