Header Ads

Corpo de Bombeiros de Alagoas emite nota sobre prisão de Bombeiro Militar em Delmiro Gouveia

Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)/Imagem google
Após a prisão de um Bombeiro Militar, acusado de abusar sexualmente do filho de seis anos, no município de Delmiro Gouveia, sertão alagoano, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), emitiu uma nota na manhã desta terça-feira, 02 sobre a prisão do Bombeiro Militar.

Confira a nota

 “O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que, na manhã desta terça-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar e o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia compareceram ao quartel com um mandado judicial de prisão temporária de um bombeiro da corporação.

O mesmo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade do CBMAL para cumprir a referida prisão.

Declaramos que o inquérito policial está em andamento e que todas as acusações estão sendo investigadas e que será respeitada a ampla defesa e o contraditório.

O Corpo de Bombeiros Militar está tomando todas as providências que lhe cabe, mantendo o militar em prisão temporária e acompanhando o andamento do caso.

O CBMAL reitera que, em caso de declarado culpado, adotará todas as providências que constem na decisão judicial, após o trânsito em julgado e que não compactua com atitudes como a que o militar está sendo acusado”.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias com Ascom CBMAL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.