Em Alagoas, Seduc convoca 506 candidatos às vagas de professor temporário

Candidatos devem comparecer no Cepa ou na sede das Geres no interior do Estado
Candidatos devem comparecer no Cepa ou na sede das Geres no interior do Estado (Foto: Valdir Rocha)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (12), a terceira convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição do banco de dados de professores temporários e auxiliar de sala da rede estadual. Ao todo, 506 candidatos serão convocados para homologação.

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, esta nova etapa contém algumas particularidades em relação às convocações anteriores.

“Neste terceiro momento, os candidatos serão convocados e homologados, caso comprovem todas as documentações e títulos. Vale ressaltar que a homologação não garante a lotação”, esclarece.

Após o chamamento, os postulantes aos cargos terão os dias 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 para entregarem a documentação à Superintendência de Valorização de Pessoas, no caso das vagas para Maceió, ou nas sede das Gerências Regionais de Educação, para vagas no interior do estado, de 8h às 12, e de 14h às 17.

O superintendente Carlos Palmeira ressalta ainda que, durante a fase presencial para comprovação de dados, fichas serão distribuídas diariamente para o atendimento. O objetivo é prezar pela comodidade e garantir o atendimento a todos.

  Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.