Creas de Delmiro Gouveia realiza atendimento e reencontro de senhora perdida com sua família

Imagem assessoria
A prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou um atendimento a uma senhora com problemas mentais que se encontrava nas ruas de Delmiro Gouveia.

A Senhora chegou à sede do Creas na última quinta-feira (06), com um ferimento no pé, onde a mesma foi acolhida e encaminhada até o Centro de Atenção Psicossocial Dr. Gaudêncio Lisboa (CAPS), para ser medicada.

A equipe do Creas conseguiu o contato com a família da mesma, e no dia seguinte, através da secretaria de Ação Social, a senhora foi levada para junto de sua família em Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe, com cuidado e segurança.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Um comentário:

  1. É um detalhe, mas o serviço de creas não pode esporte os casos atendidos. Ferindo o sigilo e a proteção de um beneficiário que já teve seu direito violado e negligenciados ao não ser acompanhado pela família. Pior que isso é expor a imagem de alguém que sequer responde por si. Não confundam política de Assistência com assistencialismo, respeitem o direito do povo!

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.