Governador de Alagoas garante novos concursos públicos em 2017

Renan Filho confia na chegada da recuperação econômica para que possa trabalhar na abertura de novos certames
Governador Renan Filho disse que confia na chegada da recuperação econômica este ano para que possa trabalhar na abertura de novos concursos públicos em Alagoas
Governador Renan Filho disse que confia na chegada da recuperação econômica este ano para que possa trabalhar na abertura de novos concursos públicos em Alagoas Divulgação
Manter Alagoas de pé e trabalhar para realizar novos concursos públicos nos segmentos da segurança, educação e saúde é o intuito do Governo do Estado para o novo ano. O governador Renan Filho garantiu a abertura de novos certames em 2017, evidenciando que a recuperação econômica chegue o quanto antes para Alagoas, dando condições para que o Estado possa avançar com novas oportunidades para os alagoanos.

Renan Filho ressalta que está analisando o cenário nacional com sobriedade para continuar mantendo Alagoas firme, apesar da crise, como já vem sendo feito, levando o Estado adiante, com sobriedade. Ele destaca que o ciclo econômico que o Brasil vive atualmente é desafiador.

“Nós já enfrentamos um desafio grande em 2015 e 2016. E em 2017 não será diferente. Eu espero que o Brasil inicie a retomada econômica porque os analistas nacionais começam a avaliar que a recuperação virá em 2017. E que ela venha o quanto antes, por meio de geração de emprego, de oportunidade, de aquecimento da nossa economia e que possamos ver o Brasil em um novo clima e, com isso, melhorará para todos”, ressaltou o chefe do Executivo estadual.

Em Alagoas, o governador garante que o Estado vai  enfrentar a crise com trabalho, dedicação e de cabeça erguida.

“Nós estamos com as nossas finanças públicas equilibradas, com salários em dia, com investimentos nas ruas e espero poder levar esse mesmo clima no ano de 2017 inteiro”, frisou Renan Filho.


Orçamento impositivo

Na ocasião, Renan Filho explicou que fez um pedido para que os deputados não aprovassem o orçamento impositivo, porque, na crise, não seria bom imobilizar recursos. “É bom dar ao Governo do Estado a condição de alocar os recursos baseado nas necessidades prementes. A maior parte dos deputados compreendeu essas limitações orçamentárias vigentes no país neste momento e colocou para adiante essa discussão. Foi importante”, destacou o governador.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.