Em Santana do Ipanema, dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas durante virada de ano

Imagem google
A passagem dos anos 2016 para 2017 em Santana do Ipanema, obteve registros de duas mortes por arma de fogo, acontecidas em menos de 24 horas entre um crime e outro.

Segundo informações por volta de 22h00 do último sábado (31, ultimo dia do ano), um jovem identificado como Leo Tomás de Aquino (Leozinho), 20 anos, foi morto por um elemento de identidade já conhecida para policia, em uma localidade conhecida como quilombo próximo ao Bairro Lajeiro Grande em Santana do Ipanema.

Já no dia 1 de janeiro de  2017, por volta de 5h40min, um segundo homicídio aconteceu na mesma cidade, em uma região conhecida por Sítio Mata Verde, Zona Rural, onde um homem dormia em sua residência quando foi surpreendido por elementos em quantidade desconhecida, que arrombara a porta dos fundos de sua casa, desferido diversos tiro contra a vitima que ainda conseguiu correr caindo alguns metros no quintal de sua residência onde recebeu diversos golpes de barras de ferro, tendo seus membros quebrados devido as pancadas recebidas. A segunda vítima foi identificada como José Claudemir Ferreira, conhecido por Zé Cutuba de 45 anos.

Os crimes serão investigados pelo Delegado João Marcelo de Almeida, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), aonde no crime que resultou na morte de Leo Tomás de Aquino, já foi identificado o autor dos disparos, após uma minuciosa investigação feita pelo setor de inteligência da equipe do delegado Plantonista Edberg Sobral da delegacia de Dois Riachos de plantão na 2ª DRP.

Os corpos foram transladados para o Instituto Médico Legal da Cidade de Arapiraca.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias  com  Giro 102

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.