Em Santana do Ipanema, acusado de vários crimes morre após confronto com as forças policiais

Luciano dos Santos Soares, vulgo boneco reagiu a prisão, atirou contra os policiais e foi atingido. Ele era fugitivo da delegacia de Santana e suspeito de ter praticado vários crimes nos últimos dias.
Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Uma operação integrada deflagrada na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Lageiro Grande, em Santana, para combater aos crimes ocorridos no município os quais estão relacionados a um suspeito já reconhecido pela polícia, resultou na morte de um fugitivo da Delegacia Regional de Santana e na apreensão de armas, celulares e dinheiro.

As forças policiais intensificaram o patrulhamento após o término das festividades de final de ano seguindo determinação do comandante do 7° BPM para tentar capturar Luciano dos Santos Soares, vulgo boneco, acusado novamente de ser suspeito de invadir a residência de um homem, armado, fazendo sua esposa e filhos de reféns para roubar dois celulares e uma quantia de R$ 150, fato ocorrido na noite desta segunda-feira (2).

Na madrugada desta terça, o suspeito teria praticado mais assaltos e foi perseguido pelos policiais e reagiu a prisão. Segundo os PMs, ele atirou contra os policiais que revidaram e atingiram o suspeito. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.


A operação contou com a participação da equipe da Polícia Civil da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana (2ª DRP) coordenada pelo Delegado João Marcelo e das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM comandados pelo ten-coronel Major Genival.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.