Mulher ataca e destrói posto de saúde em Maribondo, interior de Alagoas

Reprodução Alagoasweb
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, atacou e destruiu moveis, utensílios e medicamento de um posto de saúde na Avenida Senador Arnon de Mello, no Centro da cidade de Maribondo, interior de Alagoas.

O vídeo com as imagens está circulando nas redes sociais desde a última semana, mas a data exata do fato não foi confirmada por moradores da cidade, que atribuem o ‘ataque’ a falta de atendimento no local.

“Os funcionários da prefeitura estão a três meses sem receber, está um caos nossa cidade”, disse um morador por telefone a reportagem do AlagoasWeb.

A ação da mulher só é controlada após a chegada de um suposto funcionário do posto, que tenta convencer a mulher a parar e deixar o local, mas acaba sendo agredido verbalmente por ela. A mulher, segundo informações recebidas pela reportagem, sofre com problemas psicologicos.

A reportagem do AlagoasWeb tentou falar com o secretário de saúde do município, Hugo Tenório, e com o prefeito Antônio Ferreira (Tonho do Eurico), mas não conseguiu localiza-los.

Além dos salários dos três últimos meses, funcionários do município afirmam não ter recebido o 13º referente ao ano de 2015.

Confira o vídeo

Por Alagoas Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.