Inquérito sobre morte de Domingos Montagner é concluído em Canindé de São Francisco/SE: 'Falta de sinalização'

Imagem Rede Globo
Domingos Montagner morreu em setembro deste ano durante as gravações da reta final de "Velho Chico" na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. E, nesta terça-feira (08), chegou ao fim o inquérito aberto pela Polícia Civil do estado nordestino.

"O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso", afirmou Alessandro Veira, delegado responsável pelo caso em entrevista ao "G1" sobre a morte do ator, homenageado no último capítulo da trama. Agora, explica Veira, cabe ao Ministério Publico analisar uma possível omissão da prefeitura da cidade.

"Sobre a falta de sinalização no local, nós fizemos um apontamento sobre a omissão da prefeitura, mas cabe ao Ministério Público uma eventual penalização. A polícia fica à disposição para qualquer realização de novas diligências caso o MP julgue necessário", indicou, mencionando o orgão que já mostrou o desejo de firmar um acordo com o prefeito e construir uma estátua em homenagem ao ator no local.

Rodrigo Lombardi faz homenagem em série: 'Sua licença'

Escolhido para substituir Domingos Montagner na série "Carcereiros", Rodrigo Lombardi usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao amigo no primeiro dia de filmagens. "Começou! Carcereiros! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!", escreveu o ator na legenda da foto ao lado de Chico Diaz e Matheus Nachtergale.

Por MSN Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.