Cantora delmirense Suzi Mariana lança seu primeiro EP em Paulo Afonso/BA

 Trabalho independente já está disponível nas principais plataformas digitais e contou com show de lançamento no SESC Ler.
Suzi Mariana
O projeto SESC Encena tem se mostrado uma ótima janela para os talentos musicais da região mostrarem seu trampo. Na última edição do evento, quem subiu ao palco do auditório do SESC Ler Paulo Afonso (BA) foi a cantora e compositora Suzi Mariana (23), que lançou o seu primeiro EP em uma noite especial e cheia de emoção.

Natural de Delmiro Gouveia, a alagoana tem hoje a música como prioridade em sua vida, mas o caminho das artes apareceu em sua vida não é de hoje. “Minha relação com a música começou quando eu ainda era muito nova. Mas foi depois da primeira apresentação que fiz na escola, aos 06 anos de idade, que percebei qual era mesmo o rumo que eu precisava seguir”, lembrou Suzi.

Apesar de atualmente morar em Água Branca (AL), a cantora mantém uma relação de gratidão com Paulo Afonso, afinal, foi na Terra da Energia que conheceu o guitarrista e jovem empreendedor Igor Gnomo. Para Suzi, o músico e o CEMIG (Centro de Educação Musical Igor Gnomo) só lhes trouxeram coisas boas. Prova disso é que o pauloafonsino assina a produção musical do EP.

No seu primeiro trabalho, a artista traz um resgate de composições que havia deixado na gaveta entre os seus 18 e 21 anos. Com quatro músicas próprias, uma canção do amigo André Malta e uma faixa extra com a poesia de Otávio Cabral, a artista revela elementos do folk, pop, rock e da MPB. Confira uma das belezuras desse EP:

“Naquela noite do lançamento me senti especial. Eu estava acompanhada por músicos incríveis. Sem contar com a plateia cheia de empatia, que arranjou um tempinho para ir ao show. Foi o dia mais esperado da minha vida até agora. Um sonho de infância que se tornou realidade. Espero que a música que faço alcance o mundo”, contou ao #CircuitoPA

 Para ouvir o EP completo de Suzi Mariana, clique aqui.

 Confira o vídeo

Por Circuito PA

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.