PELOPES prende homem com arma dentro de veículo durante blitz na AL-220 em Olho D'Água das Flores

 Ação aconteceu em Olho D'Água das Flores e teve o intuito de coibir atos criminosos, irregularidades em veículos ou mesmo em pessoas na região.

Imagem Sertão na Hora
 
O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM tirou de circulação mais uma arma de fogo e prendeu um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu durante blitz realizada na rodovia AL-220, no Posto Rodoviário da Polícia Militar em Olho D’Água das Flores.

Os militares realizavam blitz visando combater ações criminosas e as irregularidades de trânsito na região, quando abordou um veículo Fiat Palio de placas KLV-7926.  Durante uma revista no interior do veículo foi encontrado um revolver calibre 32 de uso permitido com seis munições.

O motorista foi identificado como José Claudio Rodrigues Barbosa, 30 anos, vulgo Cheira Caçola. Ele assumiu a propriedade da arma e falou que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2003.

O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido até o 35º Distrito Policial de Olho D’Água das Flores (35º DP) para lavratura do flagrante. 
Com a retirada da arma de fogo de circulação, o 7º BPM contribui com a prevenção de assaltos e homicídios na região dos 17 municípios que pertencem a área do Batalhão.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.