Header Ads

Com seis pontos de frente, Palmeiras pula para 90% de chances de título

Flamengo tem 5% de possibilidades, enquanto Atlético-MG tem 3%, e Santos, 2%. Cálculos são do matemático Tristão Garcia. Próxima rodada tem confrontos diretos
Imagem Globo Esporte
Uma vitória em casa, um empate do maior rival na luta pelo título... e a 32ª rodada do Brasileirão fez saltar para 90% a chance do Palmeiras de levantar a taça. A seis partidas do fim do campeonato, o líder atingiu 67 pontos e abriu seis em relação ao Flamengo, que está em segundo lugar com 61 pontos e apenas 5% de chances de ser campeão. Os dados são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Confira a tabela completa do Brasileirão

O Palmeiras bateu o Sport por 2 a 1 em sua Arena, com gols de Dudu e Tchê Tchê (veja os gols no vídeo abaixo). O Flamengo reabriu o Maracanã diante de sua torcida, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Corinthians - dois gols de Guerrero, sendo um em impedimento, e Rodriguinho e Guilherme para o Timão.
Além dos 90% do Palmeiras e os 5% do Flamengo, Tristão Garcia ainda mantém chances remotas para outros dois times. O Atlético-MG, que bateu o Figueirense por 3 a 0 na 32ª rodada, tem 59 pontos e 3% de possibilidades de título. O Santos, que venceu a Chapecoense por 1 a 0, tem 58 pontos e 2% de acordo com o matemático.

A 33ª rodada da Série A será de confrontos diretos na briga pelo título. O líder Palmeiras encara o Santos na Vila Belmiro, às 19h30 de sábado. No mesmo dia, às 16h30, o vice-líder Flamengo pega o Atlético-MG no Independência.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.