72 Horas após as eleições Prefeitura começa demissões em Piranhas


Imagem Adalberto Gomes
 As consequências da crise que assola o País, e o caos que vive a cidade promovido pela gestão pública da cidade ribeirinha de Piranhas, no sertão de Alagoas, serão agravados com o desemprego que aumenta a partir desta data, com as demissões que já começaram no município.

Com apenas 72 horas de terminado o pleito municipal das Eleições 2016, o prefeito do município - Manoel Brasiliano de Santana - enviou comunicado a todos os contratados da Secretaria Municipal de Educação informando o encerramento dos contratos de trabalho.

O comunicado está deixando muita gente em desespero, por saber que não terá como sustentar a família diante da situação de crise vivida atualmente. Segundo uma servidora do município  - que pediu para não ser identificada - a informação é a de que o prefeito está demitindo sem pagar os salários atrasados. “A gente quer saber para onde está indo o dinheiro de Piranhas, porque não se paga a ninguém e não se faz nada na cidade, e o dinheiro não dá para nada. Duas semanas os alunos estão sem aulas nos povoados”, desabafou a servidora demitida.

De acordo com informações que chegam à redação do Blog, servidores da SEINFRA estão sendo demitidos também.

Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.