Sistema de abastecimento leva água a mais de 200 famílias em Santana do Ipanema

Semarh realizou a última entrega de suas ações no anoitecer do último sábado, no povoado Óleo
Alexandre Ayres reforçou o compromisso do Governo de Alagoas em dar condições à população de acesso à água
Alexandre Ayres reforçou o compromisso do Governo de Alagoas em dar condições à população de acesso à água Ascom/Semarh
 
O acesso à água em áreas rurais seguiu no sábado (23), último dia do Governo Presente no Sertão, no município de Santana do Ipanema, onde a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) entregou mais um sistema simplificado de abastecimento.


Desta vez, o povoado Óleo, com mais de 200 famílias, foi o beneficiado. O secretário da Semarh, Alexandre Ayres, participou da solenidade de inauguração, e reforçou o compromisso do Governo de Alagoas em dar condições à população para conseguir acesso à água.

Cumprindo esta meta arrojada, mais um sistema que foi entregue também vai contribuir com o desenvolvimento humano e segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social.

“O Governo de Alagoas entrega o terceiro sistema de abastecimento simplificado que vai possibilitar aos moradores ter acesso fácil à água. Investimos, por meio do Programa Água Para Todos, R$ 116.493,11, e capacitamos as famílias para manutenção e conservação da obra”, afirmou o secretário durante a solenidade.

  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.