Pão de Açúcar recebe o Participaê! da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Município alagoano de Pão de Açúcar recebe ações voltadas para os jovens 

Jovens durante o processo de inscrição para a oficina de fotografia nesta sexta-feira, 22
Jovens durante o processo de inscrição para a oficina de fotografia nesta sexta-feira, 22 
 
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) levou, nesta sexta-feira, 22, ao sertão, ações que ajudam os jovens a ampliar a visão sobre o mercado de trabalho e decisões para o futuro. Isso aconteceu durante as atividades oferecidas pelo Governo Presente, que teve o suporte do Participaê! 

O Participaê! ofereceu oficina de fotografia, oficina de teatro e oficina de foguetes, além de emitir a 1ª via do RG e ingressar no mercado de trabalho com cadastros de currículos. 

A equipe da Saúde também estava presente, realizando exames de pressão, e a Cultura também não ficou de fora, trazendo atrações culturais, como apresentações de bandas e espetáculos, marcados para a noite.
  
O Participaê! é um dos grandes eventos da Selaj que beneficia a juventude, englobando todas as formas que muitos jovens têm interesse, mas que não têm a oportunidade de saber mais a respeito, seja no esporte, no lazer, na cultura ou na saúde. “Agora, com o Governo Presente, podemos atingir um público maior, beneficiando com inúmeras atividades ao mesmo tempo", ressaltou a superintendente da Juventude, Maria Lucyelma.

Ainda nesta sexta-feira (22) haverá a competição de futsal masculino e handebol masculino e feminino em Pão de Açúcar, que terá início a partir das 19h. As ações irão continuar no sábado (23) com diversas atividades esportivas ainda em Pão de Açúcar e São José da Tapera.

 Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.